Bem-Vindo ao meu blog, aonde tudo vai ser yaoi (ou quase), aproveite!!!!!!

sábado, 3 de outubro de 2009

Totally Captivated




"Este e um dos meus mangas favoritos, eu tenho muito carinho por ele, na verdade eu amo os personagens e o jeito que a mangaka aborda o assunto de mafiá e homossexualidade..."

Mangaka: Hajin Yoo

Genero: Shonen ai

Capitulos: 6 volumenes

Editora: Zila

Tradução: NetComics



Resumo: "Depois de ser ameaçado pela máfia, EWON é forçado a trabalhar para um emprestador errands running perigoso para não pagar. O culpado que o condenou a de que a vida não é outro senão Jiho, EWON o ex ciumento que ainda queima por infidelidade deste. O líder da banda Mookyul, com um olhar de estrela de cinema e hábito raro, como morder o pescoço das pessoas quando bêbado, mostra um interesse em seu servente novo atrativo. "EWON irá sobreviver neste submundo violento (para não falar do constante assédio sexual), a ser suportado como um subordinado de Mookyul?"


Recomendo e ele pode ser encontrado e em espanhol na Ayaoi, link abaixo:

http://www.ayaoi.com.ar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário